8.5.07

SER OU NÃO SER

Sempre escrevi com a intenção de parecer inteligente.

Porém, cometi aos olhos do mundo, um erro grave, pois de nada adianta escrever e não expor o que se escreve, pois a minha inteligência não foi demonstrada a ninguém.
Ou seja: não apareci, não brilhei. Não dessa vez.

Mas ao contrário do que todos poderão pensar, estou muito feliz por ter tido inspiração para compor, pois é parte da minha vida, como se fosse um diário, sem período pré-determinado, mas com o sentimento do momento.

E a minha inteligência aparece quando alguém sabe ou lê esses textos, pois continuo sendo tratada da mesma forma (vide ilustração abaixo) e não demonstro qualquer reação, pois é mais fácil deixar que todos achem isso, do que provar o contrário.

Mesmo porquê, da veracidade dessa contrariedade... NÃO TENHO DÚVIDAS !!!...

2 comentários:

parla marieta disse...

Cema, muito inteligente e criativo o seu texto.
Gostei!
Mas de burra, você não tem nada.
Beijos da mana

Vera Vilela disse...

Eu li e gostei. Ponto.
Não se pode agradar a todos todo o tempo.
pode agradar a mim com seus textos...eu gosto muitcho.
Beijooooooo