7.5.07

SEGUNDONA - ESTA SEMANA PROMETE

Nada disso, teria acontecido, se ela não tivesse sugerido ou melhor insistido que eu, usasse os meus dotes, claro que não reconhecidos pelas minhas irmãs, pois eu treinava nelas a minha grande facilidade que acredito ser um talento . Só que nem sempre dá um resultado satisfatório, não se pode agradar a todos, bem, a imagem fala por si, só não entendi porque ela foi embora tão
depressa e não elogiou. Será que se ela não gostou?
Ela, sempre com o cabelo limpo, cheiroso, brilhante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pápápápápápá
Jesus, Maria e José! Quem fez isso aí!

anonima do sanduba

parla marieta disse...

Filha da p....iiiiiiiiii... aí tem dedo da Vera. Maledeta, farabuta.

parla marieta disse...

E tem mais: eu insisti uma ova. Você é que tava afim de "treinar" seu "talento" em mim. Ai, como eu sofri essa tarde, os cabelos esticados e puxados, numa coisa ultra moderna chamada "bobies".
Puta que pariu! Doeu, ficou uma merda e ainda tenho que aparecer no blog desse jeito? De boca borrada de baton? Você e a Vera me pagam.

parla marieta disse...

Prefiro os dotes do seu marido!
O talento do seu marido!

Vera Vilela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quando eu parar de rir eu comento...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que momento!
Também quero bagunçar no seu cabelo...

Cema Purpura disse...

Que dureza, como é difícil, lidar com gente, pensando bem, acho que vou treinar na Tina e na Mel, pelo menos elas não tem blog, para ameaçar com processo.
Ufá, essa semana promete

Anônimo disse...

Meu Deus... coitada da sua amiga...
ela virou pretinha?
Nossa, o que você passou nos cabelos dela?
Tenha dó, Cema!