Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!
A Letícia não é fraca, não. Olha a ternura que o Fê tem por ela. Esse carinho é de gente muito especial. Filhodela só pode ser bona gente. Muito obrigado Amigos.
Cema, ternura é o que eu sinto vendo meu filho amar sua netinha do modo como ele faz. É uma coisa encantadora, que toca a alma. Espero que ele tenha o privilégio de ser pai. Eu tenho certeza de que ele vai curtir muito. Por ora, curtimos a Letícia que é uma bênção de Deus nas nossas vidas, né? Me faz bem ver meus filhos amando meus amigos.
Ai, eu tô aqui de novo, babando na foto do meu filhão com a Letícia no colo. Aliás, tô morta de saudades da Letícia. Faz dois dias que não a vejo. Estou mal acostumada. :o))
3 comentários:
Que coisa mais linda!!!
Obrigada pelo carinho
Que o tempo passe depressa pra que eu possa viver essa cena linda! bjão
Cema, ternura é o que eu sinto vendo meu filho amar sua netinha do modo como ele faz. É uma coisa encantadora, que toca a alma. Espero que ele tenha o privilégio de ser pai. Eu tenho certeza de que ele vai curtir muito.
Por ora, curtimos a Letícia que é uma bênção de Deus nas nossas vidas, né?
Me faz bem ver meus filhos amando meus amigos.
Ai, eu tô aqui de novo, babando na foto do meu filhão com a Letícia no colo.
Aliás, tô morta de saudades da Letícia. Faz dois dias que não a vejo. Estou mal acostumada.
:o))
Postar um comentário