Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!
Ela é ou não é a coisinha mais linda que Deus me deu? Digam, digam... Com clique da Marieta e arte final de Vera Vilela(a encantadora de tempo), deixo com vocês a minha alegria. Obrigada, meninas. Jamais esquecerei tanto carinho. Nos veremos em breve.
Essa garotinha é a coisa mais gut gut do mundo, suas carinhas são inspiradoras, dá vontade de ficar o dia todo inventando arte pra ela. Beijos pra Létícia.
Concordo com minhas amigas, a Letícia, foi um presente para todos nós, e ficar juntinho dela esses dias, vão ser maravilhosos. amigas férias é bom demais..... beijos para tutti quanti..
2 comentários:
Essa garotinha é a coisa mais gut gut do mundo, suas carinhas são inspiradoras, dá vontade de ficar o dia todo inventando arte pra ela.
Beijos pra Létícia.
Concordo com minhas amigas, a Letícia, foi um presente para todos nós, e ficar juntinho dela esses dias, vão ser maravilhosos.
amigas férias é bom demais.....
beijos para tutti quanti..
Postar um comentário